Fernanda Tortima Secrets

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos conhecimento da existência DE gravações já utilizando a negociaçãeste em curso. Mas o fato é qual, de forma geral, nãeste dá pra entender essa celeuma. Até agora, pelo menos, este STF considera esse tipo de prova lícita. Entãeste essa é a questão: se a prova é lícita, tais como do fato é, e o conteúdo da gravação é ilícito, o advogado do colaborador, ao receber este áudio do seu cliente, possui obrigaçãeste por apresentar. Simples Nesse caso.

Assim sendo, nãeste por acaso, e sim por conta da relevância Destes bens jurídicos protegidos em cada caso, prevê este Ordenação Penal, para este crime patrimonial do apropriaçãeste indébita, pena de 1 a quatro anos de reclusãeste, e para o crime de peculato — aí incluído o peculato apropriaçãeste — a pena por 2 a 12 anos!

“Eu acho que nãeste existe”, responde Joesley. Silva diz notar uma disposição dos procuradores em temas ligados ao PMDB.

Seguinte Próximo post: Fachin está há Ainda mais de oito meses utilizando pedido de cancelamento da delaçãeste por Joesley, porém fica na moita. Nãeste dá para saber a razão. Ou dá?

Certa feita, num diálogo utilizando um jornalista bastante influente, na semana em qual vieram à tona ESTES episódios envolvendo Afoicio Neves e este presidente Temer, afirmei: “Este qual se tem aí não é operaçãeste controlada, contudo flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

Este relator do processo, desembargador Abel Gomes, impediu este silêncio e passou a palavra ao Ministé especialmenterio Público, este que deu início a discussões e terminou usando voz de prisão ao advogado.

“O segundo é o seguinte: quando isso explodir, vai quebrar a aliança Eduardo Cunha e Lúcio [Funaro]. Vamos parar por reembolsar este Lúcio”, continua Joesley.

Anterior Post anterior: J&F condenada a outras dicas adicionais embolsar R$ 16 mi a Funaro; grupo usou delaçãeste de modo a nãeste quitar dívida, diz juiz

“O julgamento foi feito sob uma pressão midiática de direita muito Colossal. É como se a direita quisesse justiçar os anos e os projetos políticos do Partido dos Trabalhadores. Contudo não vai. A história está aí e nós estamos dando uma resposta amplamente clara nas urnas”.

Pelo entanto, essa conversa citada parece nãeste ter sido gravada porque Ricardo Saud se confundiu na hora de ligar este gravador.

É uma Colossal estudiosa do comportamento e relacionamento homem dama e mente humana, abordando assuntos qual vão desde a valorização da mulher, resgate da dignidade, manipulaçãeste energfoitica e dicas do universo masculino.

Aprecie teve entrada às conversas que os delatores da JBS Joesley Batista e Ricardo Saud entregaram à procuradoria-global da República (PGR) na última quinta-feira à noite. Na primeira Parcela Destes áudios (confira abaixo), ESTES dois delatores, aparentemente nenhumas notar que estão eles próprios se gravando, falam, entre outros temas, sobre como se aproximar do procurador-geral Rodrigo Janot por meio do por sua vez ex-procurador Marcelo Miller e Derivado do a exigência por eles nãeste serem presos após fecharem os acordos de delaçãeste premiada.

Joesley – E este outro lá… Ricardo, nós somos… nós somos joia da coroa deles. O Marcelo já descobriu e já falou de modo a este Janot: ‘Janot, nós temos o cara, nós temos o pessoal qual vai disparar Praticamente as provas que nós precisamos’. Ele já entendeu isso. A Fernanda surtou por quê? Porque a Fernanda entendeu que nós somos muito mais e nós podemos bem mais.

Recomendo todos os livros e suplementos do Autor, em especial este Metafísica da Saúdo em seus três volumes e os psicografados pelo Calunga.”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *